BC EXCLUSIVE WEEKEND 2023

13 de setembro de 2023

BC Exclusive Weekend 2023

O BC Exclusive Weekend será realizado entre os dias 21 a 24 de Setembro de 2023, na cidade de Balneário Camboriú/SC.

Serão 4 dias, com muito entretenimento, boa gastronomia, música de qualidade e CINCO super festas de tirar o fôlego. Preparamos uma mini Tour, para os lugares mais requisitados, luxuosos e paradisíacos da cidade.

Vamos proporcionar muitas surpresas, festas Incríveis, line up TOP e uma super Produção, novamente nosso encontro será, na belíssima e moderna cidade de Balneário Camboriú, conhecida como DUBAI brasileira.

Siga o Baladas Brasil nas redes e fiquei por dentro dos melhores eventos:

  • Se preferir entrar direto na plataforma Ingresse, inclua o código BALADASBRASIL, assim você terá o seu desconto garantido.
  • Informe o cupom de desconto BALADASBRASIL na hora de efetuar sua compra, para ter direto ao desconto.

 

BC Exclusive Weekend 2023 Atrações:

 

  • JETLAG
  • PIC SHMITZ
  • MAKE U SWEAT
  • SEVEK
  • LUCAS BORCHARDT
  • NETTO
  • E muito mais ….
 

BC Exclusive Weekend Programação:

 

21/09 – Quinta – Roberto Cavalli

📍MEDITERRÂNEO

22/09 – Sexta – FESTA MADÊ

📍ESPAÇO FG

23/09 – Sábado – SANTA PAELLA

📍ROOF TOP HIDE

23/09 – Sábado – ALL BLACK PARTY

📍ESPAÇO FG

24/09 – Domingo – FEIJOADA PREMIERE

📍( PRAIA BRAVA)

Transporte coletivo tarifa zero iniciou nesta segunda em BC

12 de junho de 2023

A Prefeitura de Balneário Camboriú assinou na sexta-feira (09), contrato emergencial com a empresa Transpiedade, que assumiu as linhas de transporte coletivo urbano que eram feitas pela empresa PGTur. Além das linhas que eram feitas no contrato anterior, rescindido, uma nova linha que corre a Avenida Atlântica e Avenida Brasil, no sentido Barra Sul/Praia dos Amores, e vice-versa, será ofertada aos usuários. A grande novidade é que o contrato emergencial assinado permite subsídio da Prefeitura para a prestação do serviço que será gratuito para os usuários.

“Tomamos todas as medidas para que não houvesse interrupção do serviço de transporte coletivo após o anúncio da PGTur de que o serviço seria interrompido em 11 de junho. A empresa contratada emergencialmente vai atuar com dez ônibus novos e semi-novos equipados com acessibilidade total, ar-condicionado, wi-fi gratuito e monitoramento das viagens via circuito interno. A vigência do contrato emergencial é de seis meses, período em que será montada licitação para contratação de empresa concessionária do transporte coletivo em Balneário Camboriú”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

A PGTur prestou o serviço até o domingo (11), e a Transpiedade iniciou nesta segunda-feira (12), sem que houvesse prejuízo de interrupção aos usuários. As linhas em atividade e os horários podem ser acessadas em http://transpiedadebc.com.br.